Fala, galera.
Neste post vou mostrar meu desempenho com pouco mais da metade dessa temporada do Splinterlands.
Rating
Nesta temporada comecei muito mal e alterando bastante entre vitórias e derrotas. O pior disso foi que estava enfrentando adversários com rating bem mais baixos, o que me gerava baixa pontuação quando ganhava e perdia muito rating quando perdia uma partida.
Com muito custo voltei ao bronze I, porém não consegui disparar a vencer como imaginava e queria. Fiquei novamente alternando entre vitórias e derrotas. Só apos alguns dias consegui atingir a liga prata III.
Após chegar a liga prata achei que teria mais facilidade e iria alcançar a liga prata II com rapidez como foi na primeira temporada no modo Modern. Infelizmente continuei com grande variação na liga prata III e além de não subir para a liga prata II, cheguei até a cair para a liga bronze novamente.
Báus
O ganho de baús na temporada vem sendo bem ruim também já que pouco fiquei na liga prata nesta temporada. Atualmente conquistei seis baús para o fim da temporada e 41 baús durante a temporada (valor até alto considerando o péssimo desempenho nesta temporada, mas em grande parte foram baús de liga bronze - que são menos interessantes em questão de premiação).
Infelizmente estou longe de bater a meta estabelecida no post de abertura de temporada, em que coloquei a meta de 35 baús na temporada e 70 de baús diários. Mesmo com a aquisição de boas cartas, como mostrei em posts anteriores (aqui e aqui), não consegui ter um aumento da taxa de vitórias como imaginava, acredito que tenho que raciocinar mais para melhorar meus resultados, já que meus adversários raramente usam cartas que não tenho.
Tentarei ter o melhor resultado possível nesta temporada, porém acredito que não conseguirei bater a meta de baús já que o desempenho vem sendo ainda pior que o da primeira temporada.
No próximo post vou mostrar a abertura da Gladius Cases.
Até lá!
Imagens: Splinterlands